Portugal fecha qualificação com pleno de vitórias

Futebol de Praia 23-07-2019 00:21
Por Redação

A Seleção Nacional de futebol de praia garantiu o primeiro lugar do Grupo B da qualificação europeia para o Mundial-2019 ao vencer a França, por 3-1.

 

Belchior, Madjer e o guarda-redes Elinton Andrade apontaram os golos que confirmou o pleno de vitórias de Portugal nesta fase, depois dos triunfos sobre a Moldávia e a Noruega.

 

Segue-se uma play-off com a Lituânia (terça-feira, 15.30 horas) para discutir o acesso à segunda fase de qualificação, onde terá, em caso de vitória, como adversários no Grupo 1, os vencedores dos jogos Polónia-Alemanha, Itália-Cazaquistão e França-Bielorrússia.

 

Qualificam-se diretamente para a fase final do Mundial os dois primeiros classificados de cada grupo, enquanto os terceiros terão de disputar um play-off para garantir a quinta vaga.

 

 

 

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias