Nabil Fekir (e o irmão) assina pelo Bétis

Bétis 22-07-2019 23:45
Por Redação

O médio Nabil Fekir é oficialmente jogador do Bétis, anunciou o clube andaluz esta segunda-feira, num negócio que envolve um valor inicial de 19,75 milhões de euros, 10 milhões de euros por objetivos e 20% do possível lucro de uma próxima transferência a ficar assegurado pelo Lyon.

 

Yassin Fekir, irmão mais novo do internacional francês, segue também para Sevilha, com os franceses a ficarem com 50% de uma futura transferência.

 

Apesar de não existir confirmação oficial dos andaluzes quanto à duração do vínculo, a imprensa espanhola garante que o contrato rubricado pelo médio é válido para as próximas cinco temporadas.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias