Contrato obriga Chiesa e Milenkovic a defrontar Benfica

Fiorentina 22-07-2019 23:11
Por Redação

Revelação feita por Vincenzo Montella, treinador da Fiorentina, enquanto se queixava da fadiga a que foram sujeitos os seus jogadores após a derrota (0-3) diante do Arsenal, na Internacional Champions Cup.

 

«Os jogadores estão cansados, física e mentalmente. Notou-se no treino que estão exaustos. Pelo menos não temos lesões», começou por dizer em conferência de imprensa, antes de ser confrontado com questões sobre o futuro de Federico Chiesa, que falhou o duelo com o Arsenal já que se juntou à comitiva mais tarde depois da participação no Europeu de sub-21.

 

«Descobri que Chiesa está contratualmente obrigado a jogar pelo menos 30 minutos frente ao Benfica. Milenkovic também. Ambos vão ter de jogar.»

 

Benfica e Fiorentina defrontam-se na madrugada (1 hora) de quinta-feira, em Nova Jérsei, no segundo de três encontros para a Internacional Champions Cup.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (7)

Últimas Notícias