Klopp atira-se ao calendário: «Deixem os jogadores descansar»

Liverpool 23-07-2019 00:30
Por Redação

Uma vez mais, Jurgen Klopp voltou a demonstrar o seu desagrado para com a calendarização das várias competições a nível internacional. Isto numa época em que o Liverpool irá lutar por… Sete competições: Mundial de clubes, Supertaça europeia, Supertaça inglesa, Liga dos Campeões, Premier League, Taça da liga inglesa e Taça de Inglaterra.

 

«Parece que me estou sempre a queixar, mas esta é a realidade. A longo prazo isto não é aceitável. Parece que as pessoas não podem estar uma semana no ano sem futebol. É difícil para os jogadores e é preciso haver alterações. Tem de haver pausas, deixem-nos descansar. Não tratem todos os jogos como se fossem os últimos da década. Vejam o Sadio Mané. Depois do CAN, a temporada dele foi de 13 meses. 13 meses! Perguntem-lhe que férias teve. Jogou todos os jogos pelo Senegal, o mesmo connosco. Perguntem-lhe.

 

- É preciso acalmar as coisas e haver intervalos. Para o Alisson, por exemplo, não é problema só ter duas semanas de férias, mas os três da frente [Mané, Salah e Firmino]… Vamos ver. Precisam de férias, não lhes posso pedir para, três dias depois, começarem a correr novamente!»

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (10)

Últimas Notícias