«Já disse que gostava de jogar em Inglaterra, mas não é isso que me interessa»

Sporting 22-07-2019 22:49
Por Redação

Bruno Fernandes falou aos jornalistas sobre a possibilidade de deixar Alvalade momentos antes de embarcar no avião que levará a comitiva do Sporting para Nova Iorque, onde na quarta-feira os leões irão defrontar o Liverpool, num jogo amigável.

 

«O presidente é que decide isso, não sou eu. Pouco me importa o mercado, já falei várias vezes sobre isso. A única coisa que posso adiantar agora é que preciso de apanhar o avião, para não o perder. Se este vai ser o último jogo pelo Sporting? Não sei, é o treinador que decide. Já disse que gostava de jogar em Inglaterra, mas não é isso que me interessa. Pode ser quando o clube decidir», apontou o internacional português.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (83)

Últimas Notícias