‘Dream Team’ dos Estados Unidos para o Mundial soma seis baixas

Basquetebol 22-07-2019 22:40
Por Redação

Da lista inicial de vinte jogadores convocados para o Campeonato do Mundo de basquetebol, que arranca no próximo dia 31 de agosto, seis já desistiram.

 

Bradley Beal (Wizards), Tobias Harris (76ers), Anthony Davis (Lakers), James Harden e Eric Gordon (Rockets) e CJ McCollum (Blazers) já indicaram que não estarão presentes no Mundial.

 

De resto, o The Athletic já vai apontando alguns nomes para ocupar as vagas: Thaddeus Young (Pacers), Marcus Smart e Jaylen Brown (Celtics), D’Angelo Russell (Warriors) e Aaron Gordon (Magic).

 

Da lista de jogadores inicial continuam ainda basquetebolistas como Kyrie Irving (Nets), Kemba Walker (Celtics), Damian Lillard (Blazers) e Kevin Love (Cavaliers).

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (13)

Últimas Notícias