Brahimi grato na despedida: «Foram cinco anos inesquecíveis»

FC Porto 22-07-2019 14:43
Por Redação

A caminho do Al-Rayyan, do Catar, Yacine Brahimi recorreu às redes sociais para se despedir publicamente do FC Porto, mostrando-se grato ao clube que representou nas últimas cinco temporadas.

 

«À minha família portista que ficará para sempre no meu coração. No Porto, onde passei 5 anos inesquecíveis da minha vida com a minha família. Eu aqui descobri uma cidade cheia de vida e pessoas extraordinárias. Um grande obrigado a todos os adeptos que calorosamente me receberam na minha chegada e sempre me honraram e me apoiaram. Vocês são grandes adeptos. Eu também gostaria de agradecer ao senhor presidente, aos meus treinadores, ao staff técnico e aos meus companheiros de equipa. Desejo de todo o meu coração muito sucesso e muitos mais títulos para o FC Porto. Portista para sempre», escreveu, no Instagram, o médio argelino de 29 anos.

 

 

 

 

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (33)

Últimas Notícias

Mundos