Marco Silva assume descontentamento

Everton 22-07-2019 14:42
Por Redação

O treinador português do Everton não escondeu o descontentamento por estar a trabalhar por esta altura com poucas opções. Marco Silva diz mesmo que só tem à disposição 50 por cento dos jogadores do plantel com que espera iniciar a Premier League, com o primeiro jogo oficial marcado para 10 de agosto, frente ao Crystal Palace.

Yerry Mina e Dominic Calvert-Lewin só agora chegaram aos trabalhos de pré-época, faltam ainda Richarlison e Idrissa Gueye, além de… reforços (pretende-se a contratação de um lateral direito, um central, um extremo e um avançado).

«Mesmo discordando 100 por cento da última data para jogos de seleções – e não estou a falar da Copa América ou do Campeonato Africano das Nações (CAN) -, terminámos a época a 12 de maio e tivemos jogadores em competição até 11 de junho. Não faz sentido. Grandes competições são uma coisa, mas ter jogos de seleções a meio de junho não faz sentido. Temos de olhar para isso, pois é um pouco frustrante para mim não ter a equipa toda nesta altura», disse Marco Silva, salientando:

«Terminámos a época numa boa fase, a jogar bem, mas as coisas podem mudar neste início. Se tivesse todos os jogadores poderia trabalhar nos melhoramentos e nas diferentes formas de podermos alcançar o que queremos mais rapidamente, mas assim não é fácil.»

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias