Abel categórico: «Ninguém queria o Ajax, mas também ninguém queria o PAOK»

Liga dos Campeões 22-07-2019 14:14
Por Redação

Quis o sorteio que PAOK e Ajax medissem forças na 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Abel Ferreira, novo timoneiro do campeão helénico, desdobra-se em elogios à equipa holandesa, semifinalista na edição transata da prova, mas deixa o aviso: o objetivo é seguir em frente e dar um passo rumo à fase de grupos da liga milionária.

 

«É um grande desafio, uma grande oportunidade para nós defrontar uma grande equipa como o Ajax. Tenho a certeza que ninguém queria apanhar o Ajax, mas também tenho a certeza que ninguém queria apanhar o PAOK», sustentou o treinador português, em declarações aos meios oficiais do clube de Salónica.

 

«Que fique bem claro, o nosso objetivo é exatamente o mesmo: passar a eliminatória, seja contra quem for. O desafio que lanço aos adeptos é para acreditarem que é possível passar e fazer história. Queremos muito chegar à fase de grupos da Liga dos Campeões», vincou.

 

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (10)

Últimas Notícias