«Por 62 milhões Bruno Fernandes não sai de certeza»

Sporting 22-07-2019 13:54
Por Redação

A garantia pertence a Frederico Varandas. Se a Alvalade chegarem propostas formais por Bruno Fernandes – e, garante, até ao momento tal ainda não aconteceu –, terão forçosamente de ser superiores aos últimos números veiculados pela imprensa, na ordem dos €60 milhões.

 

«Não sei se há muitos, se há poucos [clubes interessados no capitão]. Sei que muito se tem falado de valores, 55 ou 62 milhões… Por esses valores, não sai de certeza», vincou o presidente leonino, em declarações prestadas à RTP no Aeroporto de Lisboa, antes de seguir viagem para os EUA na companhia do diretor desportivo Hugo Viana.

 

«Se o Bruno Fernandes sair, virão jogadores com qualidade», afiançou, sendo depois questionado se a Alvalade terão já chegado propostas concretas pelo concurso do médio.

 

«Não!», esclareceu.

 

«Estamos a trabalhar para fazer melhor que no ano passado. Estamos no mercado, a refazer o nosso grupo, e vamos estar preparados», garantiu Frederico Varandas, sublinhando que o plantel às ordens de Marcel Keizer não está fechado. Assim dita o mercado.

 

 «Infelizmente, estamos sempre sujeitos até ao último dia de mercado. Para entrar e para sair», observou.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (234)

Últimas Notícias