Brahimi realiza exames médicos no Al Rayyan

Qatar 22-07-2019 12:40
Por Redação

O internacional argelino Yacine Brahimi, que terminou contrato com o FC Porto no final da época passada, está a realizar exames médicos no Al Rayyan, informou esta segunda feira o clube do Qatar. «Brahimi está a efetuar exames médicos, antes de assinar contrato», indicou o Al Rayyan na conta oficial do Twitter.

 

O extremo de 29 anos esteve ao serviço do FC Porto durante cinco épocas, desde 2014/2015, onde conquistou um campeonato e uma supertaça portuguesa. Brahimi conquistou também a primeira Taça das Nações Africanas (CAN) da carreira, na passada sexta feira, após a Argélia vencer o Senegal por 1-0 na final.

 

O Al Rayyan acabou em quarto lugar na última Liga do Qatar, na qual o Al-Sadd se sagrou campeão, treinado pelo técnico português Jesualdo Ferreira, enquanto na segunda posição ficou o Al-Duhail, comandado por Rui Faria.

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias