Mendy chega para completar grupo

Vitória de Setúbal 22-07-2019 08:58
Por António Barroso

A boa conta que Zequinha e o marroquino Hachadi têm dado nos jogos de preparação tornam a vida mais difícil para o avançado franco-guineense Frédéric Mendy, que se reapresenta esta semana - acaba o gozo de férias após ter estado ao serviço da Guiné-Bissau no CAN -, se afirmar no onze.

 

O africano terá de recuperar ritmo: a escassos 12 dias do início da competição (receção ao Moreirense, Taça da Liga, dia 3 de agosto), surge atrás na corrida pela titularidade caso o técnico continue a privilegiar o 4x4x2 em losango.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias