«Caju é uma necessidade»

SC Braga 22-07-2019 08:32
Por Pascoal Sousa

O lateral-esquerdo Caju deve ser esta segunda-feira apresentado pelo SC Braga, depois de ter passado o fim de semana em exames médicos. O processo deve ficar concluído esta manhã, com o ex-Santos a ser anunciado como reforço para os próximos quatro anos. 

 

A negociação com o Peixe não foi fácil e até conheceu episódio insólito quando o agente do jogador se envolveu em acesa discussão com o líder do clube brasileiro, José Carlos Peres.

 

Para Sá Pinto, é imprescindível ter um jogador como Caju, como explicou à TV do clube: «É uma necessidade porque não temos outra opção. O Moura que foi para a Académica e o Pedrinho [Pedro Amador, n. d. r.] têm muito potencial, mas precisam fazer o seu caminho.»

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias