Conceição deixou sério aviso a Pepe

FC Porto 22-07-2019 08:25
Por Redação

O jogo entre FC Porto e Getafe foi bastante quezilento, Pepe sofreu duas entradas duras dos adversários e quis tirar desforço em ambas.

 

Sérgio Conceição aconselhou calma e mandou um recado ao central em como o tiraria do encontro se continuasse com aquela atitude.

 

De resto, o treinador dos azuis e brancos não gostou de algumas decisões do árbitro José Quitério e ao intervalo deu conta da sua insatisfação, queixando-se da dureza do Getafe, em especial do lance que resultou na lesão de Soares e também por ter dado pouco tempo de compensação na primeira parte.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (40)

Últimas Notícias