André Pereira esperado em Guimarães esta segunda-feira

FC Porto 22-07-2019 08:02
Por Pedro Manuel Couto

André Pereira deve ser esta segunda-feira confirmado oficialmente como reforço do Vitória de Guimarães, por empréstimo do FC Porto, válido por uma temporada e sem qualquer tipo de opção de compra a favor do conjunto minhoto.

 

O avançado, de 24 anos, deixou ontem o Algarve, onde esteve integrado no estágio do plantel azul e branco, mas a realizar treino condicionado devido a uma distensão muscular.

 

Tendo em conta que a lesão está praticamente resolvida, André Pereira recebeu ordem para deixar os dragões e juntar-se ao plantel às ordens de Ivo Vieira.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (6)

Últimas Notícias