Maguire quase fechado, Bruno Fernandes é o seguinte

Manchester United 22-07-2019 00:05
Por Redação

O negócio que vai levar Harry Maguire do Leicester para o Manchester United está quase fechado, e os valores serão históricos.

 

Garante o Independent que a transferências está «iminente» e que envolverá um pagamento de 90 milhões de euros a pronto, aos quais se juntarão algo como 15 milhões de euros extra em objetivos, o que tornará o internacional inglês o central mais caro da história.

 

O mesmo diário assegura ainda que os red devils já estão também a trabalhar numa proposta por Bruno Fernandes, prioridade do clube britânico assim que Maguire assine, tentando, neste momento, entender a valorização que o Sporting tem pelo médio português.

 

Este domingo, a imprensa italiana tinha informado sobre uma oferta de 62 milhões de euros pelo capitão leonino.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (34)

Últimas Notícias