Portugal conquista a divisão B no Campeonato da Europa Sub-20

Basquetebol 21-07-2019 21:45
Por Redação

Disputada em Matosinhos, a Seleção Nacional sub-20 de basquetebol derrotou a República Checa, na final da Divisão B do Campeonato Europeu.

 

A passagem à final já tinha garantido ao conjunto luso a promoção à Divisão A, e o título foi conquistado com uma vitória por 73-57. Mesmo sem Neemias Queta, uma das figuras da equipa, os comandados de André Martins nunca perderam o comando do jogo.

 

Os destaques individuais vão para Rafael Lisboa (20 pontos, sete ressaltos, seis assistências), Rui Palhares (18 pontos, seis ressaltos) e Francisco Amarante (18 pontos, 12 ressaltos).

 

No caminho para a final, a Seleção Nacional bateu ainda a Geórgia, nos quartos-de-final, e a Rússia, nas meias-finais.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (8)

Últimas Notícias