«Tentamos ajudar os jogadores novos para que percebam a grandeza do Benfica»

Benfica 21-07-2019 18:13
Por Redação

Jardel é um dos capitães do Benfica para a próxima tempora e, numa sessão de autógrafos em Nova Iorque, onde se encontra a comitiva dos encarnados, afirmou que a integração dos novos elementos tem sido bastante positiva, destacando Caio Lucas e Raúl De Tomás.

 

«Tentamos ajudar ao máximo os jogadores novos para que eles percebam a grandeza do Benfica. Fazemos com que se adaptem o mais rápido possível. Está a acontecer, temos conversado bastante. Tenho falado muito com o Caio, quem fala espanhol fala mais com o Raúl de Tomás. Estão-se a integrar muito bem na equipa e no Benfica», atirou o brasileiro.

 

A começar a 10.ª temporada de águia ao peito, o defesa de 33 anos está com um olho negro, algo que, para o jogador, não é de todo estranho. «Estas minhas marcas já são normais, todos os anos acontece alguma coisa. Mas é normal. Ainda mais na minha posição há muito contacto. Mas a pré-época está a ser dura, mas com muita qualidade. Está a ser muito proveitosa a pré-temporada»

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (22)

Últimas Notícias