Koscielny vai abandonar o Arsenal nove anos depois

França 21-07-2019 17:30
Por Redação

O central Laurent Koscielny está muito próximo de abandonar o Arsenal, depois de nove temporadas ao serviço dos londrinos.

 

De regresso numa lesão no tendão de Achiles, e a entrar no último ano de contrato, o francês terá acordo para se transferir para o Rennes, garante a RMC Sport.

 

Falta, agora, um acordo entre gunners e o jogador, que quer desvincular-se, uma vez que acredita que nenhum clube francês terá poder financeiro para pagar os 10 milhões de euros pedidos pelos ingleses. O Bordéus, comandado por Paulo Sousa, tem demonstrado também interesse no defesa de 33 anos.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias