Villas Boas e o futuro: «Dirigente do FC Porto? Talvez...»

FC Porto 16:17
Por Redação

Atualmente como treinador do Marselha, André Villas Boas aproveitou a entrevista ao L'Équipe para 'piscar o olho' a um futuro cargo como dirigente no FC Porto.

 

«Onde estarei daqui a 10 anos? Não sei. Quero estar no futebol, mas não como treinador. Tenho algumas ideias e penso no FC Porto, que é o meu clube. Tenho algumas ambições, talvez como dirigente. Treinar o meu clube de infância foi a melhor experiência da minha vida, essa temporada foi incrível», sentenciou.

 

O técnico português referia-se à época 2010/11, quando os dragões ganharam campeonato, Taça de Portugal, Supertaça e Liga Europa.

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (37)

Últimas Notícias