Italianos dizem que Man. United chega aos €62 milhões por Bruno Fernandes

Sporting 14:24
Por Redação

As negociações entre Sporting e Manchester United tendo em vista a mudança de Bruno Fernandes para Old Trafford terão conhecido, nas últimas horas, significativos desenvolvimentos.

 

Segundo relata o jornal La Gazetta Dello Sport, os red devils já terão feito chegar a Alvalade uma proposta na casa dos 62 milhões de euros, valor que está mais perto dos 70 milhões inicialmente exigidos por Frederico Varandas.

 

Na última temporada, o internacional português foi decisivo na manobra dos leões, tendo contribuído com 32 golos e 18 assistências.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (124)

Últimas Notícias