Nadadoras portuguesas eliminadas na primeira fase nos Mundiais

Natação 21-07-2019 11:45
Por Redação

Victoria Kaminskaya, atleta do Benfica, foi a melhor nadadora entre as três portuguesas que competiram este domingo nas eliminatórias dos Mundiais de Gwangju, na Coreia do Sul, acabando por ser todas eliminadas e ficar fora das meias-finais.
 

Kaminskaya ficou no 19.º lugar entre as 36 inscritas nos 200 metros estilos, prova que concluiu em 2.13,97 minutos, ficando a 99 centésimos de conseguir o apuramento para a meia final. A nadadora das águias vai ainda participar nas provas de 200 metros bruços e 400 metros estilos. 

 

Diana Durães, também do Benfica, cumpriu os 400 metros livres em 4.07,10, marca que lhe valeu o 27.º lugar entre as 43 participantes. Diana Durães tem ainda agendadas as participações nos 800 e 1500 metros livres. Já Ana Catarina Monteiro (Fluvial Vilacondense) não foi além do 29.º posto entre as 52 nadadoras nos 100 metors mariposa, com 1.00,37 minutos. 

 

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias