«Tivemos uma oferta muito tentadora pelo Renato»

Bayern Munique 21-07-2019 11:30
Por Redação

À margem do triunfo (3-1) sobre o Real Madrid para a International Champions Cup, Karl-Heinz Rummenigge, CEO do Bayern Munique, também abordou o futuro do português Renato Sanches. À semelhança do que havia feito Niko Kovac, treinador do campeão germânico, o dirigente acredita que o ex-Benfica ainda tem espaço de manobra na Baviera.

 

«Durante a última semana, houve uma conversa entre o Renato, o Kovac e o Salihamidzic [diretor desportivo]. Estamos todos convencidos de que o Renato ainda nos pode ser útil e foi transmitida ao treinador a sua vontade em ser opção regular. Tivemos uma oferta muito tentadora, mas ele nem sequer quis saber», assegurou Rummenigge, citado pela Sport1.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (66)

Últimas Notícias