«O Seferovic brinca porque peço-lhe sempre para correr»

Benfica 21-07-2019 00:00
Por Redação

No encontro com o Chivas, que o Benfica acabou por vencer por 3-0, Bruno Lage acabou por contar com Haris Seferovic, Jota e o reforço Raúl De Tomás na frente de ataque, com Rafa a ocupar o meio nos últimos minutos. O treinador das águias mostrou-se satisfeito com o desempenho dos três.

 

«Estou muito satisfeito com a prestação de toda a gente, os três avançados têm um trabalho enorme, porque são eles os primeiros a começar a pressionar. O Seferovic às vezes brinca, porque estou sempre a pedir-lhe para correr, mas hoje esteve a correr. O Raul já o conhecíamos, tem golo, a integração está a ser muito positiva», garantiu.

 

Lage acabou ainda por tecer elogios a Jota, garantindo que o jovem luso está agora mais integrado nas dinâmicas da equipa. «Estou muito satisfeito com a prestação do Jota, que já entende melhor o nosso jogo», assegurou.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (22)

Últimas Notícias