Bruno Lage e a ala direita: «Quem tiver rendimento vai integrar o onze»

Benfica 20-07-2019 23:55
Por Redação

O Benfica entrou no encontro deste sábado com o Chivas com o jovem Nuno Tavares na posição de lateral direito. Neste momento, as águias contam com André Almeida, a recuperar de lesão, Tyronne Ebuehi e Nuno Tavares, jovem da formação que faz a ala esquerda e a direita. Bruno Lage garantiu que as opções são tudo questões de rendimento.

 

«O Nuno consegue desempenhar as duas funções, o Ebuehi está a recuperar de lesão e temos indicação para jogar 15, 20 minutos, o André está perto de voltar. As oportunidades são dadas, a partir de dia 4 os resultados já começam a valer. Quem tiver rendimento o mais rápido possível, vai integrar o onze», afirmou.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (11)

Últimas Notícias