Carlos Vinícius confirmado por 17 milhões de euros

Benfica 20-07-2019 14:09
Por Redação

O Benfica anunciou, este sábado, a contratação de Carlos Vinícius, avançado brasileiro pertencente aos quadros dos Nápoles e que esteve emprestado ao Rio Ave e Mónaco na última temporada.

 

Em comunicado enviado à CMVM, a SAD encarnada informa ter pago 17 milhões de euros ao clube italiano. Carlos Vinícius assinou contrato por cinco temporadas e fica blindado por uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.

Eis o comunicado:


«A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD informa, nos termos e para o efeito do disposto no artigo 248.º-A do Código dos Valores Mobiliários, que adquiriu a totalidade dos direitos do jogador Carlos Vinicius Alves Morais pelo montante de € 17.000.000 (dezassete milhões de euros) à Società Sportiva Calcio Napoli S.p.A..

Mais se informa que foi celebrado com o referido jogador um contrato de trabalho desportivo por 5 (cinco) épocas desportivas, ou seja, até 30 de junho de 2024, o qual inclui uma cláusula de rescisão no valor de € 100.000.000 (cem milhões de euros).»

 

 

 

 

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (149)

Últimas Notícias