Vítor Bruno categórico: «O FC Porto está habituado a ganhar»

FC Porto 22:53
Por Redação

O treinador adjunto do FC Porto, Vítor Bruno, analisou a partida frente ao Bétis de Sevilha, vencida nas grandes penalidades por 5-4 após empate a uma bola em 90 minutos, dando ênfase à preparação de pré-época dos dragões.

 

«Estamos a trabalhar no caminho certo, numa altura em que a carga é grande. Os jogadores têm trabalhado muito diariamente e surge fadiga em determinados momentos, mas é bom ganhar, o FC Porto está habituado a ganhar», atirou.

 

Sobre os jovens das escolas de formação azuis e brancas que atuaram, garante que a aposta se deve à qualidade. «Os miúdos têm qualidade, estão a demonstrar, vêm de uma formação de nível mundial. Depois é uma questão de timing, de ver quando é que podem dar o contributo», afirmou.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (26)

Últimas Notícias