Cissé, ex-Sporting, é reforço do Amarante

Campeonato Portugal 19-07-2019 20:40
Por Redação

O Amarante anunciou a contratação de Salim Cissé. O avançado de 26 rubricou contrato de uma temporada com o emblema do Campeonato de Portugal.

 

É o regresso a Portugal de um jogador que se destacou ao serviço da Académica (nove golos em 41 jogos) e motivou o Sporting a avançar para a contratação. Com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros acabou por deixar Alvalade em 2017, sem qualquer jogo oficial pela equipa principal dos leões e depois de empréstimos consecutivos a Arouca (nove jogos), Académica (nove jogos) e Vitória de Setúbal (nove jogos e dois golos).

 

Nas últimas temporadas atuou ao serviço de Iasi (Roménia) e Trikala (Grécia).É ainda internacional pela Guiné Conacri em cinco ocasiões.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias