«Fiquei chateado com o Messi, vejo-o como alguém inteligente»

Brasil 20:21
Por Redação

 Gabriel Jesus foi um dos destaques do Brasil na Copa América. Após o título conquistado pela canarinha, o avançado do Manchester City aproveitou para responder às críticas de Lionel Messi que acusou a competição de estar «feita» para o anfitrião ganhar.

 

«Fiqui chateado com o Messi porque o vejo como alguém inteligente e como o melhor do Mundo. Nós trabalhámos muitos durante esta prova, tanto como ele, e só porque as coisas não lhe correram bem não pode desvalorizar o nosso trabalho. Foi infeliz, mas deve ter sido de cabeça quente porque ele não é alguém que vemos em polémicas. Agora que está mais de cabeça fria vai refletir e perceber que os lances que reclama não foram nada», explicou ao Esporte Interativo.

 

Gabriel Jesus frisou ainda a importância do troféu conquistado no Maracanã.

 

«É muito importante ganhar uma competição no Brasil e manter a tradição 100% vitoriosa quando a Copa América é prganizada por nós», concluiu.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (10)

Últimas Notícias