Wolverhampton sonda Rúben Dias

Benfica 20:15
Por Redação

Com uma autêntica armada de portugueses, incluindo o técnico Nuno Espírito Santo, o Wolverhampton volta a olhar para Portugal à procura de reforços, e identificou um alvo - Rúben Dias.

 

Garante o Express & Star, jornal regional sediado precisamente em Wolverhampton, que o central do Benfica encaixa no sistema de contratações do clube inglês: jovem e com potencial para valorizar bastante.

 

Os wolves acreditam que têm uma grande vantagem em relação aos rivais ingleses como Arsenal e Manchester United, que já demonstraram também interesse no defesa de 21 anos, uma vez que Rúben Dias seria titular ‘de caras’ no esquema de Nuno Espírito Santo.

 

A direção do clube inglês não quer, no entanto, pagar a cláusula de rescisão do central, tendo confiança que conseguirá persuadir a SAD encarnada a vender o internacional português relativamente abaixo dos 66 milhões de euros.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (47)

Últimas Notícias