Bétis com presente especial para Casillas

FC Porto 20:10
Por Redação

Aproveitando a partida com o FC Porto (20.30 horas), inserida na Copa Ibérica – competição que junta clubes portugueses e espanhóis – o Bétis prestou uma pequena homenagem a Iker Casillas. À chegada ao Estádio Municipal de Portimão, Joaquin, capitão da equipa andaluza, ofereceu uma camisola ao atual elemento do staff azul-e-branco.

 

Recorde-se que Casillas terminou a carreira no final da temporada passada devido a um problema cardíaco. Enquanto jogador do Real Madrid defrontou o Bétis em 22 ocasiões, saindo vencedor em 14 delas e perdendo apenas duas (seis empates).

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias