Qualificação para o Mundial arranca com goleada

Futebol de Praia 19:55
Por Redação

Portugal venceu a Moldávia por 13-3, num jogo a contar para a primeira jornada da fase de qualificação para o Campeonato do Mundo. Noruega e França são os outros adversários da equipa das quinas nesta fase.

 

Jordan (3’, 35’ e 36’) e Belchior (9’, 24’ e 35’) acabaram por ser os grandes destaques de Portugal ao apontarem um hat-trick. Madjer (7’ e 15’), Von (14’ e 27’), Leo Martins (30’ e 36’) e Rui Coimbra (33’) avolumaram o resultado, com Igfat (11’), Flroer (15’) e Alexandru Eremia (25’) a fazerem os tentos dos moldavos.

 

Portugal lidera assim esta fase de qualificação, onde 16 dos 20 conjuntos avançam para o play-off. Os oito vencedores do play-off serão distribuídos em dois grupos, com os dois primeiros classificados a garantirem um lugar no Campeonato do Mundo.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias