Presidente do Boca Juniors revela: «De Rossi está 99% garantido»

Argentina 19-07-2019 18:15
Por Redação

Depois de Salvio, o Boca Juniors prepara-se para garantir outra importante contratação proveniente do mercado europeu. Daniel Angelici, presidente do emblema xeneize, garantiu esta sexta-feira que Daniele De Rossi se encontra a ultimar os detalhes para viajar para Buenos Aires.

 

«Nos próximos dias, o De Rossi vai viajar para a Argentina, porque está 99% garantido que vai ser nosso jogador. O Burdisso tem falado muito com ele e é sabido o desejo que ele tem de vestir a camisola do Boca. Ter um campeão do mundo no plantel - já restam poucos - é algo que nos orgulha e que vai ajudar a elevar a qualidade do futebol argentino», garantiu Angelici em conferência de imprensa.

 

Recorde-se que Daniele de Rossi abandonou a Roma após 615 jogos e 63 golos pelos giallorossi, clube onde cumpriu toda a carreira.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias

Mundos