«Toda a gente sabia que o Perin tem mais lesões que títulos»

Benfica 16:05
Por Redação

Em entrevista à Antena 1, Rui Gomes da Silva mostrou-se bastante crítico com o Benfica em relação à situação de Mattia Perin. Recorde-se que o guarda-redes italiano da Juventus esteve em Lisboa para fazer exames médicos que revelou uma paragem de quatro meses, situação que levou a adiar a transferência de 15 milhões de euros para dezembro.

 

«Fico surpreendido com a insistência de uma Benfica em contratar um jogador com este historial. Toda a gente sabia que ele tinha problemas, aliás ele tem mais lesões que títulos, isto apesar de ter jogado pela Juventus. E estranho ainda mais que o Benfica aceite receber o jogador em dezembro, depois de fazer a contratação na Juventus. É mais um negócio, numa escalada de compras incompreensível», começou por explicar o antigo vice-presidente do Benfica.

 

Rui Gomes da Silva aproveitou para também colocar o foco na situação de Vlachodimos, atual titular da baliza encarnada.

 

«Quais são as condições psicológicas com o que o Vlachodimos vai fazer esta época, sabendo que toda a gente estava publicamente a tentar contratar um guarda-redes? Este é o lugar onde se começam a construir as grandes equipas…», concluiu.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (134)

Últimas Notícias