Víctor Valdés está de regresso para treinar os juniores

Barcelona 15:00
Por Redação

O antigo guardião espanhol, Víctor Valdés, está de volta ao Barcelona como treinador da equipa de juniores para a próxima temporada, revelou esta sexta feira o clube catalão.

 

O guarda-redes de 37 anos, que esteve ao serviço do Barcelona durante quase toda a carreira, incluindo na formação, retirou-se em 2017, após ter defendido ainda as balizas do Manchester United, Standard Liège e Middlesbrough, a partir de 2014.

 

Valdés soma vários títulos pelos catalães e seleção espanhola, tendo sido treinador, na última época, dos juniores do ED Moratalaz, em que foi campeão da região de Madrid.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias