Colchoneros estudam plano B em alternativa a James Rodríguez

Atlético Madrid 13:05
Por Redação

Segundo o noticiado desta sexta-feira pelo portal espanhol Marca, o Atlético de Madrid já está a pensar num plano B, caso a contratação de James Rodríguez ao Real Madrid não se concretize, devido ao interesse do jogador em representar o Nápoles.

 

A mesma publicação revela que os colchoneros poderão estar a preparar uma oferta pelo médio do Tottenham que tem estado em destaque neste mercado de transferências, o dinamarquês Christian Eriksen.

 

É importante recordar que o médio, de 27 anos, renovou o seu contrato com os Spurs até junho de 2020, no entanto,  já terá demonstrado vontade de experimentar novos ares.

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias