«Aos sete anos já tinha uma camisola da Juventus»

Juventus 19-07-2019 12:10
Por Redação

O defesa holandês Matthijs De Ligt foi oficializado durante a manhã desta sexta-feira como o novo reforço da Juventus. O jovem, de apenas 19 anos, contratado ao Ajax por 75 milhões de euros mais 10,5 em variáveis, confessou que desde pequeno que acompanha o emlema de Turim.

 

«Aos sete anos já tinha uma camisola da Juve, pois admirava muito Fabio Cannavaro, o vencedor de um Mundial e de uma Bola de Ouro. Sempre tive um bom ‘feeling’ em relação à Juventus, pois sou fã desde pequeno», começou por revelar, antes de realçar a ‘força’ dos adeptos da Velha Senhora.

 

«Quando joguei neste estádio com o Ajax, fiquei surpreendido com o facto de os adeptos cantarem e apoiarem a equipa durante todo o jogo. Criaram um grande ambiente. Será uma honra jogar para eles», atirou.

 

Assista ao vídeo da reação de alguns pequenos adeptos à chegada de De Ligt.

 

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (13)

Últimas Notícias