Tarantini e Said para recuperar

Rio Ave 19-07-2019 11:40
Por Redação

O médio Tarantini e o avançado Said foram reavaliados na quinta-feira passada pela equipa médica do Rio Ave e não se treinaram, na sequência das lesões sofridas no jogo de preparação com o Vitória de Guimarães, que os vila-condenses perderam por 0-1.  


O estado clínico de ambos os jogadores não inspira cuidados de maior - o capitão foi suturado na cabeça, enquanto o ganês sofreu um traumatismo no joelho esquerdo - e as medidas tomadas foram unicamente preventivas, de forma a poderem marcar presença na partida da apresentação oficial, com o Santa Clara, marcada para amanhã (19 h). 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias