André Pereira está a caminho

Vitória de Guimarães 19-07-2019 11:19
Por Redação

O avançado André Pereira, de 24 anos, deve ser o próximo reforço a chegar ao Vitória, uma vez terminado o estágio que o FC Porto tem vindo a realizar no Algarve. O empréstimo está praticamente assegurado e o jogador poderá apresentar-se na próxima semana.


Neste momento, André Pereira está sob o controlo do gabinete médico azul e branco, em recuperação de uma distensão muscular, pelo que nem tem sido utilizado por Sérgio Conceição nas partidas amigáveis já disputadas. Perante este cenário, não é crível que o avançado portista deva alinhar frente ao Jeunesse, dia 25, no Luxemburgo.


Fora desse jogo estarão também André, Aziz, Ola John e Wakaso, todos debilitados, embora o ganês esteja prestes a receber ordem para trabalhar sem limitações. Apesar de não figurar no boletim clínico, o guardião Jhonatan, vítima de uma fratura no braço direito quando ainda se encontrava no Moreirense, procura ainda a reabilitação. 
 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (80)

Últimas Notícias