Sacko de volta ao seu lugar

Vitória de Guimarães 19-07-2019 11:10
Por Redação

O lateral Sacko, que participou no CAN ao serviço da seleção do Mali, pela qual alinhou a tempo inteiro numa partida, frente a Angola, já reintegrou, na quinta-feira de manhã, o plantel vitoriano, tendo-se treinado sem condicionalismos.

 

O defensor cumpriu um período de descanso após a competição africana de nações e apresentou-se apto para todo o serviço, podendo, portanto, ser uma opção para Ivo Vieira já nesta 2.ª pré-eliminatória da Liga Europa. Victor Garcia tem sido o eleito para a posição desde o início dos trabalhos.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias