«Foi um grande elogio de Ronaldo, mas não fez diferença»

Juventus 10:32
Por Redação

Apresentado oficialmente como jogador da Juventus, Matthijs de Ligt, defesa holandês ex-Ajax, revelou os motivos que o levaram a escolher Turim como destino para a primeira experiência da carreira fora do futebol holandês.

 

«Vim porque o futebol italiano é em tradição bom para os defesas. A Juventus é um passo enorme na minha carreira. Na Holanda há muita construção de jogo na defesa e marcação alta. Em Itália é mais marcação à zona e defesa compacta. Acho que a Juventus me pode ajudar e eu também posso ajudar a Juve», disse o jovem de 19 anos, acrescentando outro fator que determinou a decisão:

 

- No Ajax havia muitos jogadores jovens e aqui espero aprender com grandes campeões como Chiellini, Buffon, Cristiano e muitos outros.

 

E como falou em Cristiano Ronaldo, terá aquela conversa com o craque português após a final da Liga das Nações influenciado De Ligt a escolher a Juventus?

 

«Depois da final da Liga das Nações já tinha a certeza que queria assinar pela Juventus. Foi um grande elogio ver Ronaldo a pedir-me para assinar pela Juve, mas não fez diferença», explicou.

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (19)

Últimas Notícias