Evitar a França é o objetivo

Sub-19 19-07-2019 10:10
Por Redação

O duelo com a Arménia vai definir o futuro de Portugal na competição. E, apesar de algumas dúvidas, existem, para já, certezas. Uma delas diz respeito ao vencedor do Grupo B, a França, que ontem venceu a República da Irlanda e garantiu o primeiro lugar. Os gauleses vão defrontar o segundo classificado do Grupo A, um lugar que Portugal pretenderá evitar, tendo em conta que os gauleses são um contendores mais fortes das meias-finais. Para que tal aconteça, e se Espanha derrotar a Itália, Portugal terá de vencer por números que lhe permitam ficar com melhor diferença de golos.


Na quinta-feira passada, o técnico Filipe Ramos orientou um treino só com os não utilizados diante da Espanha. 
 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias