Avançado japonês Daizen Maeda chega por empréstimo

Marítimo 19-07-2019 09:09
Por Orlando Vieira

Daizen Maeda, avançado japonês de 21 anos, vai reforçar o Marítimo até final da temporada, por empréstimo do Matsumoto Yamaga, 17.º classificado da J-League, ficando os verde rubros com opção de compra.

 

O jogador é esperado na Madeira no início da próxima semana, ele que esteve a gozar um período de férias depois da presença na Copa América, na qual os Samurais Azuis participaram na condição de convidados - Maeda defrontou o Equador e o Chile.

 

Os responsáveis maritimistas depositam grande esperança neste jogador que, de acordo com relatos da Imprensa nipónica, esteve no radar do Barcelona. Este ano, com a camisola do Matsumoto, Maeda assinou um golo em 17 jogos. A sua época mais produtiva foi ao serviço do Mito Hollyhock, em 2017, na J-League 2, quando marcou 13 golos em 36 desafios. Curiosamente, nos insulares vai encontrar o compatriota Shoya Tojo, também avançado, 23 anos, que em 2013 vestiu a camisola do Mito e que está no Marítimo desde 2014.

 

Com a chegada de Daizen Maeda, o plantel insular fica praticamente fechado.
 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (12)

Últimas Notícias