«Já me imagino a entrar na Bombonera com todo o estádio a gritar o meu nome»

Argentina 19-07-2019 08:55
Por Redação

O avançado Eduardo Salvio, mais conhecido por Toto Salvio, que saiu do Benfica para rumar ao Boca Juniors, já falou aos órgãos de comunicação social do emblema argentino, onde prometeu «defender as cores do clube até morrer».

 

«Para todos os adeptos, o Boca é o maior de todos. E eu sentindo-me um adepto também vejo as coisas dessa forma. Nunca tive dúvidas quando o Nico me disse que o interesse era real e que me queriam cá», começou por referir o ex-Benfica, antes de revelar o que imaginou antes de assinar pelo emblema de Buenos Aires: «Comecei a imaginar como seria jogar na Bombonera, os adeptos a festejar um golo meu, a cantar o meu nome… Agora isso pode ser cumprido e estou muito feliz por isso.»

 

«Nem todos têm a oportunidade de vestir estas cores, por isso vou defendê-las até morrer. Já me imagino a entrar na Bombonera com todo o estádio a gritar o meu nome…vai ser um momento que vou guardar para sempre», finalizou o internacional agentino de 29 anos.

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias