Sky Sports avança: Exigências dos leões afastam Matheus Pereira do West Brom

Sporting 19-07-2019 00:15
Por Redação

O West Bromwich Albion estaria, até esta quinta-feira, em negociações com o Sporting, com os olhos postos em Matheus Pereira, tendo estado aberto a todas as possibilidades de garantir os serviços do brasileiro.

 

O clube inglês, que de resto já conta com Filip Krovinovic por empréstimo do Benfica, concordou com a vontade dos leões de ceder o médio, ao invés de o vender em definitivo, mas o negócio acabou por abortar, garante a Sky Sports.

 

Isto porque a SAD leonina terá feito exigências demasiado altas no que refere ao valor a pagar pela cedência, existindo uma diferença substancial em relação ao que o emblema do segundo escalão inglês esperava.

 

Matheus Pereira foi, de resto, a principal ausência dos leões na viagem à Bélgica, onde defrontará o Club Brugge, na sexta-feira, pelas 19h30.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (24)

Últimas Notícias

Mundos