Surpresa em Split: Hajduk eliminado a 20 segundos do fim (vídeo)

Liga Europa 18-07-2019 22:59
Por Redação

As pré-eliminatórias europeias são férteis em surpresas e a segunda ronda preliminar da Liga Europa não foi exceção. Com uma vitória por 2-0 na primeira mão, poucos previam que o Hajduk Split (Croácia) fosse eliminado em casa pelo modesto Gzira (Malta), mas assim aconteceu.

 

Em vantagem no marcador (2-1), o conjunto maltês precisava de um golo para avançar para a terceira ronda e o tento apareceu a 20 segundos do fim. Depois de uma jogada de insistência, Hamed Koné recebeu a bola no lado direito do ataque e disparou um remate cruzado, sem hipótese de defesa para Duka (clique na imagem para ver o vídeo).

 

Seguiram-se momentos de delírio para os jogadores do Gzira, a contrastar com ar incrédulo – e algumas lágrimas – dos elementos do Hajduk.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (8)

Últimas Notícias