Vimaranenses garantem Mikel junto do FC Porto

Vitória de Guimarães 18-07-2019 20:26
Por Redação

O V. Guimarães anunciou, esta quinta-feira, ter chegado a acordo com o FC Porto para a transferência do médio Mikel Agu. O médio, de 26 anos, assinou contrato até 2022 e já esteve às ordens de Ivo Vieira.

Mikel Agu, que na época passada esteve emprestado pelos dragões ao V. Setúbal, fica com cláusula de rescisão fixada em 10 milhões de euros, sendo que o FC Porto mantém 50 por cento dos direitos sobre o jogador.

Mikel Agu é o sétimo reforço garantido pelos vimaranenses, depois do guarda-redes Jhonatan, dos defesas Lucas Soares e Bondarenko, dos médios Pepê e Blati Touré e do avançado João Pedro.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (24)

Últimas Notícias

Mundos