Mário Branco: «fico muito lisonjeado com o convite»

Vitória de Guimarães 18-07-2019 18:50
Por Pedro Manuel Couto

Mário Branco é o nome escolhido por Daniel Rodrigues, candidato pela Lista C às eleições deste sábado para a Direção do Vitória de Guimarães, para assumir o cargo de diretor para o futebol profissional do emblema vimaranense.

Contactado por A BOLA, o diretor desportivo do PAOK não se mostrou com vontade de alongar sobre o tema, porque alegou ter ainda contrato com os campeões gregos e estar «focado na preparação do jogo que o PAOK vai ter para a Liga dos Campeões». Mas confirmou ter conversado com Daniel Rodrigues: «Sim, é verdade que falámos».
 

E não escondeu que o convite para assumir um cargo lhe agrada: «Assumir um projeto num clube como o Vitória Sport Clube nunca se recusa. Sendo português fico muito lisonjeado com o convite».

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (13)

Últimas Notícias

Mundos