Perin vai recuperar na Juventus e regressa no final do ano

Benfica 18-07-2019 19:38
Por Redação

Fonte oficial do Benfica garantiu a A BOLA que Mattia Perin não chumbou nos exames médicos, mas que depois de avaliado em Lisboa, onde se encontra desde quarta-feira, ficou decidido que o guarda-redes italiano regressa à Juventus para concluir a recuperação de uma luxação no ombro.

 

Perin, de 26 anos, estará apto para competir apenas daqui a cerca de quatro meses, o que desagrada aos encarnados. Porém, e tendo em conta o acordo alcançado entre todas as partes para a transferência, o jogador voltará ao Benfica para ser novamente examinado, em meados de novembro ou dezembro, e então, sim, com a possibilidade de oficializar a mudança para a Luz.

 

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (100)

Últimas Notícias