James Harden vai investir no futebol de Houston

Estados Unidos 18:45
Por Redação

O MVP da NBA em 2018, James Harden, assinou em 2017 o maior contrato da história da Liga Norte-Americana de Basquetebol, avaliado em 228 milhões de dólares e com duração até à temporada de 2022/23.

 

Agora, a estrela dos Houston Rockets vai adquirir cerca de 5% na equipa de futebol dos Houston Dynamo, segundo o Front Office Sports, com o basquetebolista americano a ter publicado um vídeo referente ao clube de futebol nas redes sociais.

 

 

Com esta compra, o valor da organização é esperado para subir bem acima dos 475 milhões de dólares, garante a mesma revista.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias